O grupo da oposição do município de Coelho Neto realizou, neste domingo (24), uma grande Convenção Municipal para homologar o nome de Américo de Sousa (PT) candidato a prefeito, além do candidato a vice-prefeito e candidatos a vereador. O evento político aconteceu no Teatro Municipal graças, diga-se de passagem, a um determinação da Justiça Eleitoral que obrigou a Prefeitura liberar o local.
O Teatro Municipal ficou pequeno para comportar tanta gente, o que acabou fazendo com que a parte de fora do prédio acabasse virando um segundo ato da convenção, reunindo milhares de populares juntando os dois ambientes (interno e externo).
A chapa de oposição foi confirmada com o petista Américo de Sousa na liderança e Dr. Fernando Couto (PRTB) candidato a vice-prefeito, além de candidatos(as) a vereadores(as) que disputarão em duas coligações proporcionais, cada uma como 26 candidatos
Nomes fortes da oposição no município estiveram presentes na Convenção apoiando e reforçando o projeto oposicionista local. Entre eles, o ex-prefeito Dr. Magno Bacelar, a ex-prefeita Márcia Bacelar, ex-deputado estadual e suplente de deputado federal Antônio Carlos Bacelar e ex-prefeito Antonio Cruz.
“Unidos por Coelho Neto” é o nome da Coligação oposicionista que irá disputar o comando do município e reunirá PT, PDT, PHS, PTB, PP, PV e PTRB.
Um dos pontos surpreenderes da convenção foi a articulação feita para que a esposa do empresário Magno Bacelar, Cristiane Bacelar, se apresentada como candidata a vereadora pelo PTB, o que agradou os convencionais.
Deixe um comentário