72-10 11s for sale
Na manhã desta quinta-feira (03), o deputado Zé Inácio (PT) usou a tribuna para falar sobre o deferimento do pedido de impeachment da Presidenta Dilma.
“É totalmente arbitrária e revanchista a decisão do Presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de acatar o processo de impeachment contra a Presidenta Dilma. O Deputado mostra, desta forma, o seu total descompromisso com a democracia e a legalidade constitucional, agindo de forma irresponsável e infundada, em represália à decisão do PT de apoiar a admissibilidade da representação contra ele no Conselho de Ética”, disparou o parlamentar.
Zé Inácio (PT) também chamou a atenção e fez referencia ao povo brasileiro, especialmente dos maranhenses sobre a manifestação pública do governador Flávio Dino contra o impeachment. “O governador que é advogado, é jurista, foi juiz federal, é professor da Universidade Federal do Maranhão, inclusive de Direito Constitucional, já se manifestou e está publicamente contra esse ato golpista”.
O petista fez referencia a algumas figuras em destaque no cenário nacional, que se mostraram contra o deferimento, como é o caso do Leonardo Boff, que é um teólogo reconhecido não só no Brasil, mas mundialmente, como também do cantor e o compositor Chico Buarque que muitas canções suas foram feitas em protesto contra o golpe, contra a Ditadura Militar.
Os dois se manifestaram contra a atitude do Presidente da Câmara em deferir o pedido de impeachment.
Zé Inácio (PT), também fez referência ao empresário Paulo Skaf, Presidente da FIESP que tem as maiores indústrias deste país e que se manifestou favorável ao impeachment. “Quero aqui registrar e repudiar o ato irresponsável de um presidente das Indústrias de São Paulo, que deveria ser o primeiro a condenar essa decisão pró-impeachment”, finalizou.