Zé Inácio (PT) e Semurh discutem acordo para que comerciantes permaneçam no Anel Viário


hn
O Deputado Zé Inácio (PT) e uma comissão de comerciantes dos boxes localizados no antigo Terminal de Ônibus do Anel Viário participaram nesta sexta-feira 17/11, de uma audiência com o Secretário Municipal de Urbanismo e Habitação-Semurh, Mádison Leonardo Andrade.

A audiência foi para tratar da notificação da ordem de despejo recebida pelos 24 trabalhadores dos boxes e a liberação das licenças necessárias para o devido funcionamento dos estabelecimentos. Por conta do impasse, os trabalhadores solicitaram o apoio do Deputado Zé Inácio, que se prontificou junto as autoridades competentes promover um canal de negociação.

bv

O Secretário Mádison Leonardo explicou que já existe um projeto da Prefeitura de São Luís em andamento para a revitalização do antigo terminal, bem como, haverá alternativas para que os trabalhadores não fiquem prejudicados sem seus postos de trabalho.

Com a participação do Deputado Zé Inácio que intercedeu pelos comerciantes, o Secretário Mádison Leonardo, informou que será agendada uma nova audiência com a Delegacia de Costumes, a Blitz Urbana, Polícia Militar e Secretária de Meio Ambiente para que seja firmado um Termo de Compromisso. Assim os comerciantes poderão tirar as licenças de acordo com as normas exigidas e continuar a trabalhar nos boxes até que seja iniciada a execução do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *