Zé Inácio participa de agenda política pelo Maranhão

O deputado Zé Inácio participou na ultima semana de agendas políticas nas cidades de Governador Nunes Freire, Zé Doca, Bequimão, Santa Helena e Mirinzal.

Caminha de Independência em Governador Nunes Freire

Caminha de Independência em Governador Nunes Freire

 

Na quarta-feira (07) o deputado esteve em Governador Nunes Freire, participando do Comício da Independência em apoio ao candidato a prefeito Indalécio Gago. Centenas de pessoas participaram do evento.

 

 

Comício em Zé Doca

Comício em Zé Doca

 

 

 

 

Na quinta-feira (08), Zé Inácio esteve em Zé Doca levando seu apoio ao candidato a prefeito da cidade, Zé Costa, durante comício. O deputado afirmou acreditar nas experiências do candidato e na sua competência para administrar a cidade de Zé Doca e levar uma vida melhor aos seus moradores.

 

 

Caminhada em Santa Helena

Caminhada em Santa Helena

 

No sábado (10) o parlamentar esteve no município de Santa Helena participando de uma caminhada pela cidade e de comício em apoio ao candidato a reeleição a prefeito Dr. Lobato. Zé Inácio aproveitou para parabenizar o prefeito pela excelente gestão que vem realizando e pelo seu comprometimento com o povo de Santa Helena.

 

 

 

Caminhada em Mirinzal

Caminhada em Mirinzal

Zé Inácio encerrou a agenda na cidade de Mirinzal, onde participou de visita a comunidade Deserto, depois seguiu em caminhada até a sede do município acompanhado de uma multidão que apoiam a reeleição do prefeito Amauri Almeida.

O deputado destacou o bom trabalho que o prefeito vem fazendo e também os excelentes resultados alcançados pela cidade no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.

 

Caminhada em Bequimão

Caminhada em Bequimão

 

Nos dias sete e nove o deputado esteve em Bequimão e, em ambas as ocasiões, participou de caminhadas ao lado do candidato Zé Martins e ao candidato à vice-prefeitura, Magal, sempre acompanhadas por uma multidão de apoiadores, além de realizarem visita à Cidade Nova, Goiabal, Marajatiua e Buritirana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *