“Uma grande obra para homenagear Juca Martins”, diz Zé Inácio

639035c13e454887aec3f20b4c265b60

O Deputado Estadual Zé Inácio (PT) deseja nomear a ponte sobre o Rio Pericumã, que liga os municípios de Central e Bequimão de “Ponte Juca Martins”.

O Projeto de Lei de n° 227/2017, foi protocolado na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira 22/08, para concessão da honraria ao ex-prefeito, que faleceu recentemente.

A homenagem é um reconhecimento do parlamentar ao trabalho desenvolvido por Juca Martins, que foi eleito prefeito de Bequimão, pela primeira em 1966. “Estou propondo esse Projeto de Lei pelo relevante trabalho político e social realizado por Juca Martins, que assumiu quatro mandados, todos eles dedicados ao povo de Bequimão. Então é um reconhecimento a trajetória deste homem, que fez história e deixa um legado a baixada maranhense”, disse.

A obra realizada pelo Governador do Estado Flávio Dino, está em construção, e era reivindicada pela população da região há mais de 40 anos para sua construção.

Localizada na MA-211, a ponte facilitará o acesso de Bequimão a Central do Maranhão, Mirinzal, Guimarães, Cedral, Cururupu, Porto Rico, Serrano do Maranhão, Bacuri e Apicum-Açu, entre outros. A obra tem 600 metros de extensão e reduzirá em mais de 100km a distância para chegar a MA-106, que dá acesso ao Cujupe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *