Prefeita Vete lança Bosco como pré-candidato à sucessão municipal

Na noite de domingo (1015) a prefeita Vete reuniu um grupo de amigos e deu a tão esperada notícia, anunciando o nome do seu vice Francisco Bosco como pré-candidato à sucessão municipal. Segundo a prefeita, a reunião que aconteu na residência da professora Vanusa, Secretária de Educação, foi apenas um pré-lançamento do nome, já que ainda essa semana será marcado o lançamento oficial da pré-candidtaura de Bosco em um evento que contará com a presença de várias lideranças políticas do município, simpatizantes, bem como de todo o grupo da prefeita Vete Botelho, que é consideramente o maior grupo político do município.
A apresentação do nome de Bosco à sucessão de Vete Botelho já era uma notícia esperada pelo grupo, até porque todos conhecem a tragetória política do atual vice, estreitamente ligada à história política da prefeita Vete Botelho desde a sua primeira eleição como vereadora em 1988. Desde então, Bosco tem acompanhado de perto todo o processo político municipal, sempre ao lado da prefeita Vete, teve participação ativa no processo de emancipação do municípioo e ocupou cargo de confiança como o de Secretário de Finanças na primeira gestão da prefeita Vete, assumindo o posto de vice-prefeito na sua reeleição em 2012.
No segundo mandato de Vete, Bosco teve a oportunidade de assumir a gestão do município por mais de trinta dias, durante o afastamento da prefeita por problemas de saúde, período em que demonstrou grande capacidade e coerência na tomada de decisões, conduzindo com muita competência a administração municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *