Deputado Zé Inácio participa de atos políticos no interior do Maranhão

imperatrizO deputado Zé Inácio visitou, durante todo o final de semana, agendas políticas pelo interior do Maranhão.  Na quinta-feira (15) o deputado esteve na cidade de Imperatriz para participar da Grande Caminhada do 12, em apoio à candidata a prefeita, Rosângela Curado (PDT-MA), e que contou com centenas de pessoas. “A população participa de atos políticos como esse porque acredita na força da mulher para governar o município de Imperatriz”, afirmou Zé Inácio.
juventude-de-itinga
No mesmo dia, pela noite, Zé Inácio viajou para o município de Itinga, a 686,6 km da capital São Luís, para participar do grande comício realizado na Rua São Francisco pela Coligação da Vitória, em apoio ao candidato à prefeito, Francisco Bosco (PTC-MA). De acordo com o deputado, “Bosco possui experiência e força política para administrar Itinga nos próximos anos, continuando o excelente trabalho da atual prefeita do município”, disse.
Já na sexta-feira (16), o deputado esteve em um evento com a juventude de Itinga. Durante a oportunidade debateu-se sobre políticas públicas da juventude e firmou-se o compromisso de valorizar ainda mais os jovens itinguenses, fomentando a cultura, arte, esportes e lazer para todos.
sao-pedro-da-agua-branca
No sábado (17), Zé Inácio participou da caminhada em apoio ao candidato à prefeitura de São Pedro da Água Branca, Pelezinho (PSB-MA), e vereadores. O evento contou com milhares de pessoas e culminou em um comício.
santa-luzia
O domingo (18) foi de atividades em Santa Luzia. O deputado visitou o povoado Santo Onofre, onde participou do comício com a candidata França do Macaquinho (PP-MA). Nas últimas pesquisas realizadas pela ESCUTEC, França aparece com 20% das intenções de voto a frente do seu principal concorrente. “França do Macaquinho é uma mulher honrada, que tem experiência, trabalho e muita disposição para administrar a sua cidade”, enfatizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *